Eu queria ser mais forte pra lutar contra tudo que te faz sentir triste e pensando em desistir, queria me armar de esculdos e espadas e afastar de ti essas sombras que eu coloquei em outrora (como eu queria!). Remar contra a correnteza pode ser exaustivo, mas isso tem sido o que eu mais tenho feito, e eu te juro que ainda nem estou sentindo câibras. Eu nunca disse que seria facil, mas eu posso me esforçar para tentar fazer valer a pena - e como eu tenho tentando!
Eu queria poder adivinhar teus pensamentos, e evitar esses erros de interpretações - mas eu sou humana de mais pra isso. Eu queria te tragar de um só vez, fazendo você ser parte de mim, além do que já sente ser, além do que já és. Eu queria te fazer querer viver tudo isso, sem ter que passar por turbulências, mas é fato que vôos longos exigem mais de nós, e eu sei da tua força, eu sei da nossa força, e ela não se compara a nenhuma tempestade.
Nós somos o esboço de felicidade que mais reluz nesse mundo inerte de pessoas inertes. Inertes como eu era antes de abrir a porta pra ti. Eu queria poder fazer não nascer o sol, só pra te abraçar por mais uns instantes, queria que as nossas conversas filosoficas, divagantes e conflituosas (que compõe a graça de nós) durassem enquanto houvessem assuntos a serem dessecados. Eu queria que as madrugadas de calor fosse demasiadamente longas, e que as de frio fossem compostas pelo seu ardor, pelo nosso calor. E como têm feito frio.*
Eu queria ser menos desatenta, menos desligada, menos boba, menos chata, menos adolescentizadamente rabugenta, e parar de reclamar de tudo, mas é que eu adoro quando você me adula - e eu de todo coração espero que você nunca use isso contra mim! Eu queria saber fazer café de uma forma que você nao fizesse careta quando provasse minha bebida amarga, mas você tambem poderia entender que eu gosto de bebidas fortes, principalmente pela manhã como quando eu escrevo essas linhas sem nexo para muitos, mas que fazem todo sentido para nós.
Sei lá, eu simplesmente gosto. Mas eu não gosto quando nós brigamos, e nós brigamos tanto nos ultimos tempos, que eu começo a concordar que não existe nada melhor que reconsiliações. Mas o fato é que o indiferente é aquele que não sente, e se é assim nós sentimos muito por vocês, mas nosso sentir é complexo de mais para quem não é simples de coração. Então sinto muito por eles, meu bem! Simplicidades, complexidades, chatisses e alegrias, a gente se confunde e a gente se explica, a gente se completa e se divide, a gente se entende por simplesmente não enterder o que acontece.
Mas hoje eu nem sei se queria entender, hoje sendo clichê como nunca, eu só queria sentir, porque agora, sentir me basta. Porque por hora, viver todas essas tentativas, conquistas, falhas, insistencias, convivencias, e todos os sonhos que já nos tiram o sono, e os problemas presentes e os problemas futuros, e todas as soluções que sempre encontramos, me fazem acreditar cada vez mais que estar junto é somar, e que somando somos fortes como ninguém. O fato é que sempre fomos melhores juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário