domingo, 30 de janeiro de 2011

- TamarindooooO

    
   Você acredita em anjo? Pois é, eu também já NÃO acreditei um dia. Eu também já pensei que eles eram meras fantasias de pessoas que precisavam se agarrar a qualquer imagem positiva, pra não sucumbir nesse mundo inundando de pessoas ilhadas por seu próprio egoísmo.

   Sempre neguei me apegar a qualquer demonstração de afeto e preocupações gratuitas vindas de quaisquer pessoas que fossem. Sempre encarando todo e qualquer ato de bondade como casos isolados, atitudes que eram exceções dessa regra que nada mais rege que a nossa individualidade.

   E no auge da minha armadura, do topo do quartel general que ergui em torno das minhas emoções, alguém com olhar doce e ao mesmo tempo nada meigo, metralhou, explodiu, colocou a baixo as minhas defesas com seus gestos desinteressados e sinceros, suas atitudes de amizade ganharam espaços cada vez maiores, e hoje se fazem essenciais.

    Disse-me verdades que me negava a ver, e também soube ouvir quando precisei gritar, e minha dor me vedava à boca, e eu só conseguia dizer com o olhar. Foi quem soube me ler primeiro, quem me arrancou lágrimas e despejou um monte desses sorrisos espontâneos em cima das minhas feridas e as curou.

     Hoje, meu caro amigo, eu te digo que acredito em anjo, e posso até partir pra briga com quem tentar me fazer mudar de idéia. Eu acredito porque eu tenho muitos em minha vida. Mas o primeiro a se mostrar foi essa mulher com riso de muleca, coração de pão-doce, e alma de criança. Eu amo você Tamarindo. 



Um comentário:

  1. I love you very, very much!Só posso lhe agradecer, e agradeço de coração aberto e emocionado, porém.. feliz!

    -Tamarindo!=D

    ResponderExcluir