terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O fato é...


   Por mais que tudo tenda a caminhar da forma mais perfeita possível, parece que eu simplesmente não consigo ser feliz. Parece-me que sempre, indiscutivelmente, na primeira oportunidade, passo automaticamente a procurar esse ou aquele motivo que me convençam do contrario do que decido. Vou sucumbindo dia após dia em desejos, vontades e fatos. Perdendo-me nesses tantos labirintos que construo incontestavelmente em toda historia que vivo. É praticamente não se achar digna o bastante de felicidade, sempre procurando a perfeição, sendo que nem eu mesma sei como é ser perfeita ou deixar de ser.

   Então me sobram essas vontades sufocantes de gritar, de sair correndo, de nadar até me sentir exausta, ou de simplesmente sair escrevendo aleatoriamente essas palavras que saem quase que abortadas pelo meu estado de espírito. O que eu simplesmente não posso é continuar me sentindo e agindo dessa forma... A superficialidade toma conta das interpretações alheias, quando na verdade, ninguém vê a profundidade do que tento dizer e expressar nessas atitudes tão sem nexo e às vezes infantis. Frustro-me.

   Já acreditei que eu estivesse simplesmente fadada a ser só. Que é a única forma que eu consigo sobreviver de forma íntegra diante de mim mesma, sem trair minhas verdades. Só que minha teoria sempre é desconstruída por presenças que acabam se fazendo importantes e derrubam minhas certezas de solidão. Será que você pode me dizer quais são essas tão gritantes verdades? Porque ao menos por hora, não as consigo ver. Por um tempo vivendo em estado de êxtase, logo em seguida me perdendo nesse meu mundo chato, só que agora estou sem minhas teorias para ser absolvida.

 Sinto-me sufocada por gritos outrora abafados, ensurdecida por esses silêncios intermináveis. Tantos pensamentos, rápidos de mais pra que eu os absorva por completo. Pensamentos dilacerados, mutilados, misturados a emoções confusas de quereres e porquês. Furacões de razões inconclusivas me arrastam para longe do que de fato é real. Alguém poderia, por favor, me seqüestrar de mim mesma, antes que eu mesma me enlouqueça?


Um comentário:

  1. Até que eu sequestraria, mas só se vc me sequestrar!Ai evitamos a loucura de ambas..;D

    ResponderExcluir