quinta-feira, 17 de março de 2011

Complexo de mais.


   
       Queria você aqui, e eu queria agora. Queria tocar você com toda delicadeza de uma flor, e te devorar com a veracidade desse desejo que me tira o sono. Queria te dizer bobagens que te fizesse sorrir esse sorriso que me encanta, e queria discutir a relatividade dessa emoção que me invade agora. Eu queria te fazer dormir só pra ficar te olhando sonhar, e depois te acordar só pra ver você dizendo que quer dormir mais um pouquinho – mas só se for com aquela carinha de dengo que eu acho linda. Beijar teu corpo inteiro fazendo dele meu parque de diversões e depois no teu colo adormecer. Queria segurar tua mão só pra mais uma vez ter certeza do encaixe perfeito e então ver você me chamar de boba. Eu queria te trazer flores, mas também queria plantar um jardim inteiro com você. Queria eternizar ‘aquele’ olhar em fotografias, gravar ‘aquela’ risada que deixa eufórica, e nunca mais esquecer o cheiro da tua pele. Queria ascender incensos que perfumassem esse sentimento e depois mergulhar em lençóis coloridos de felicidades singelas como banhos de chuva em tardes quentes. Queria te ouvir dizer esses tantos devaneios e essas tantas sentimentalidades que hora ou outra te invadem e depois te beijar. Pena que o meu querer ‘seja complicado de mais...’

Nenhum comentário:

Postar um comentário