terça-feira, 21 de junho de 2011

Ontem.


Ontem eu ganhei duas novas cicatrizes. Uma salvando um gato e outra salvando um pseudo-futuro. Ontem eu vesti minha armadura e engoli a responsabilidade de ser capaz de salvar alguem ou alguma coisa. Ontem eu me machuquei por nao querer machucar um outro alguem. Me privei de mim pra dar espaço pra outra pessoa aqui dentro. Ontem eu ganhei duas cicatrizes do lado esquerdo do corpo, e eu que sou destra não sei como reagir a dor que elas trazem. Ontem eu me lembrei de como eu costumo abraçar o mundo com as pernas. Ontem eu me dei conta de que o mundo é muito maior que o comprimento dos meus membros inferiores. Ontem eu tentei argumentar e salvar-me de mim, mas argumentos não bastam pra quem não está despido para recebe-los e analisa-los. Eles são inúteis a medida que a intransigencia toma conta. Ontem eu vi alguém não se importar com o que meus olhos gritavam. Ontem eu entendi que a gente não consegue sempre salvar tudo, salvar o mundo e proteger tudo a qualquer custa, ontem eu entendi que as vezes a gente é quem precisa ser salvo. Agora só falta ver quanto tempo voce leva pra perceber isso, agora só falta você ver que não é esse estado de metamorfose que trará a transcendencia. Falta ver quanto tempo leva pra você perceber que está comentendo o mesmo erro que os outros, que você está me podando, me limitando, quebrando as asas que você me deu. O ontem passou, hoje estou contando... tic tac tic tac tic tac...

Um comentário: