quinta-feira, 9 de junho de 2011

Presente.



'Somos todos crianças brincando no teatro do tempo'


Ter em mãos o bem mais preciso do mundo requer uma responsabilidade tão grande, que mesmo quem aparentemente não a tem (eu), passa a ter em frações de segundo. Ter o riso mais gostoso da minha vida proporcionado por esse meio metro de pessoa com menos de 10 kg, me deixa em estado de euforia. Essas mãos pequenininhas que ficam batucando na mesa, e esses olhos onde eu vejo toda essa profundidade me faz acreditar que pertence a ti todos os segredos do universo. E quando rola de rir com essa carinha lerda de alguma palhaçada que estão fazendo pra ti, com certeza estás pensando o quão bobos somos em ficar babando em você. E olha que eu cansei de te ver enxarcado de tanta baba, só resta a dúvida de saber se era de nós, reles mortais apaixonados por ti, ou do hábito que os bebês tem de salivar em excesso... Dúvidas! Sem falar na personalidade forte desse meio metro de gente, quando não quer algo, não há Cristo que te convensa, e como sempre, a casa se rende a Magestade, o bebê. Sem contar o cheirinho, hummmmmm, vontade de morder essa pessoinha branquela que consegue enfiar a mão toda dentro da boca. Nossos diálogos complexos são os melhores, nossas teorias elaboradas esporadicamente em uma tarde qualquer de tédio solucionariam a questão da paz mundial. Mas estamos tão interessados apenas nas divagações que nem nos atentamos a divulgar nossas idéias. rs. São tantos 'tah tah tah tah tah'; 'vo vo vo vo', 'dá dá dá dá'... Se vocês soubessem a plenitude de tantas sílabas repetidas não estariam me achando uma idiota agora. HAHA OK... vim fazer este post para dizer que devo dar o braço a torcer. Não que eu tenha me tornado simpatizante de todas as crianças da noite para o dia. Mas esse meio metro branquelo, banguelo, com cara lerda, e que cheira a água de cheiro me conquistou. E desde já assumindo o papel curuja que sei que vou vivenciar, quero dizer e declarar publicamente que, meu afilhado é o mais lindo de todos os afilhados, que possui uma inteligencia dígna de Einstein, e já mostra traços de um talento musical único (vai ser baterista hahaha).



- Minguel, Mingal, Miguelove, Bebê lindo, Miguel... A madrinha já te ama de uma forma que não consegue achar palavras pra descrever em uma explicação racional, ela só consegue sentir. (L'

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário