terça-feira, 30 de agosto de 2011

Insônia de euforia é insônia do mesmo jeito


Nem se estivesse em abstinência total de cafeína teria sentido sono...
Nem que todo cansaço gritasse alto teria espantado a insônia de euforia...
Nem que tivesse tomado todos os comprimidos da casa teria dormido...
Nem que músicas de ninar tivessem tocado não teriam embalado os sonhos...

Acho que está na hora de você passar a prestar atenção nesse conjunto de sensações que desperta em mim. Penso que meu organismo está em desarmonia em noites como a que passou. Meu estomago não para de dar voltar, o sorriso congelado no rosto, o coração que não decide um ritmo definitivo e fica me dando esses sustos cada vez que lembro o seu olhar.

Sendo assim, me explique como posso ignorar tudo isso? Me explique como a expectativa de alguns poucos escritos pode fazer nascer tantas borboletas no meu estômago? Me explique porque você sempre decide ir pra direção contraria que a minha e a vida sempre te faz chegar perto outra vez? Me explica porque você ainda tem essa angustia de estimação já que aparentemente está tudo resolvido entre nós? Me diz porque você não admite que está com a mesma vontade de me ver que eu estou em relação a você? Me explica porque você não consegue conter o riso quando eu banco a palhaça pra te provar que a vida também pode ser divertida? Me diz como eu posso ser indiferente à você, se seu rosto cora só de mencionar um beijo. Me fala porque eu não consigo acreditar em você quando seu único argumento sobre essa distancia é o suposto mal que você me faz? O fato é: Você pode me impedir de ficar perto de você, mas não pode impedir que eu sinta toda a dimensão de sensações que você me desperta.

Ps: Essa saudade não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário