domingo, 18 de setembro de 2011

Domingo


Fim de tarde de um domingo, nada pode ser mais monótono e tedioso do que isso, nada pode dar mais vontade de dormir uma vida do que isso, e nada me causa mais vontade de brincar com divagações com tanta frequência nas frequências erradas. É ai então que minha mente transborda essas tantas informações vindas do coração que anda sendo bombardeado com sorrisos que aquecem a alma.

Eu estou de mãos e pés atados, eu estou com toda minha atenção direcionada para você, eu estou com cara de boba enquanto escrevo isso. Você mudou minha lógica, contrariou minha matemática, está reescrevendo minha história, e eu confesso que estou adorando os novos versos da minha vida. Você reivindica minha atenção, o meu tempo e todo sentimento que eu já tenho e que só está fazendo crescer. Você ocupa minha mente o dia inteiro, você é a primeira pessoa em quem eu penso quando acordo e a ultima antes de dormir, é com você que eu falo exatamente quando acordo e é também seu, meu último ‘boa noite’.

Há algumas semanas eu disse a mim mesma que a chuva me traria algo bom, e ela trouxe. A chuva das flores, como minha avó sempre me disse, faz brotar a vida, faz renascer a alegria, fez brotar em mim essa vontade insaciável de ter alguém. E a cada dia eu tenho mais certeza de que eu tenho você como você tem a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário