terça-feira, 29 de novembro de 2011

Escape


É meu bem, como diria aquele filme “têm sido tempos difíceis para os sonhadores” e você sabendo o quanto eu sonho, ate a pouco estava torcendo pra que as últimas semanas fossem nada mais que um pesadelo. A ideia do caranguejo canceriano prevalece aqui novamente. Esconder-se, proteger-se da maré, fugir de toda torrente reações errôneas e novamente ter você pra me resgatar de mim.
Dizer o que qualquer um poderia dizer, mas não o faz, acarreta uma notoriedade gigantesca, que me puxa de dentro de toda essa minha bagunça em que me perco e me traz pra realidade, onde eu preciso me cuidar e cuidar de quem ficou. Notar você procurando meus sorrisos escondidos me faz ter vontade de lhes dar todos eles logo, assim, de graça, já que você faz tanto por merecê-los. Você me traz de volta esse calor no peito, essa vontade de continuar vivendo só pra viver com você todos os planos que temos feito. Você é a minha saudade mais urgente, a minha vontade e necessidade mais gritante. Você é o meu querer sem mais porque simplesmente por ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário