sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desculpe fazer esperar.

             

                




     Se as palavras parecerem não mais caberem, te dou meu olhar mais sincero e torço pra que você consiga ler o que as palavras calaram quando escritas. Meu amor é meio assim, meio tolo, meio bobo, inseguro e meio e cheio de medo, mas ainda sim é o amor maior que poderia eu sentir por alguém, alguém que nesse caso é você.
            Você saberia discernir minha saudade infindável das minhas vontades que nunca cessam? Saberia você me dizer quantos segundos ainda falta pra que nos tornemos rima perfeita, pra que nossa poesia seja escrita no sempre e lida pelos que não acreditaram? E, quando o segundo presente é tão perfeito quanto seus traços que me desenham a alma e me colocam junto aos desenhos do seu corpo, você saberia ver isso nos meus olhos?
             Estive um tempo fora. Um tempo fora de mim, e te deixei aqui dentro no vazio de ter um amor e o mesmo não estar presente. Não uma ausência de corpo, mas uma ausência de espírito, de alegria, de vontade de viver e te fazer viver comigo. Esqueci-me dos nossos planos e prazeres, e olhando só pro que doía fiquei em silencio. Não te disse mais sobre meu amor, não te disse mais sobre mim, e você, apenas na companhia do seu amor, permaneceu.
            A intensidade que me toca nunca mudou, o desejo de querer estar perto também não. Sua provocações sejam ela de tesão ou de tensão, me irritam de uma forma tão divertida que esqueço o motivo da ‘implosão. Seu carinho, seu beijo, seu toque, seu querer também estar perto me fazer só correr mais rápido pro seu abraço, e ali querer permanecer. No melhor lugar do mundo, do meu mundo, no lugar que você me deu, teu colo.
            É assim, meio inconclusivo e de uma forma meio confusa que queria te escrever e te descrever como eu estou me sentindo agora que voltei a olhar para nós. E se caso eu não tenha conseguido me expressar como queria, tenho um único pedido a te fazer: da próxima vez que olhar nos meus olhos, mergulhe. Não tenha medo! Não olhe para trás. Apenas sinta transbordar o amor. Meu amor por você, e deixe que minhas saudades te cubram de carinhos e mimos pra que eu possa te ver derreter em manhas que só fazem com que eu me apaixone ainda mais por ti. Meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário