quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Espero que você saiba e nunca se esqueça!





Existem acontecimentos na vida, que eu fico sem entender se são uma dica do destino pra que eu perceba certas coisas que não perceberia sozinha ou se são a melhor forma que poderiam ter acontecido mesmo. Eu não tive uma irmã biológica, mas meu coração escolheu alguém para ocupar esse papel na minha vida. Muitos podem pensar que a convivência forçada por conta do grau de parentesco tenha sido motivo plausível para o início desse laço, e ao contrario de quem pensa isso, eu acredito que o laço real só nasceu porque houve aqui o que não há entre tantos irmãos, aqui há escuta.

Se eu morro de chorar com todas as minhas confusões que eu mesma causo, você vem com um abraço qualquer ou uma mensagem no meio do dia falando do seu amor por mim e eu saio do meu delírio de fim de mundo e agradeço por lhe ter na minha vida. Sabe, quando a gente vai crescendo, o tempo vai passando, você vai ganhando algumas coisas e perdendo outras tantas (pessoas também) a gente entende que aquela ideia clichê de que o que importa é ‘quem’ você tem na vida e não ‘o que’ você tem, é a mais pura verdade. E eu me orgulho de dizer que tenho e posso contar sempre com você.

Eu gosto das nossas implicâncias, gosto dos nossos risos incontidos e me orgulho tanto de ver que há pessoas que se encantam com nosso laço. Eu gosto até dos nossos choros, porque sei que eles estão seguros nesse lugar que nós criamos. Eu e você sabemos de todos os indesejáveis detalhes dos nossos ‘bastidores’ e por mais que todos achem a ‘peça’ encantadora sem enxergar todos os esforços que às vezes são feitos pra que a maquiagem de sorrisos esteja lá, quero que você saiba que com você ele sempre é sincero, mesmo que às vezes meio insosso, sem sal.

Sinto saudades quando você não está por perto, e me sinto segura quando você está do meu lado. Gosto da sensibilidade que tem sua alma, e de como me sinto tocada por ela quando nos falamos. Acho teu espírito sincero incrível e único, e acredito que esse seja um dos teus maiores tesouros. Nós temos uma saudade em comum, a saudade da nossa Rosa e assim como eu adoro quando dizem que me pareço com ela, fico feliz quando perguntam se eu e você somos irmãs. E mais, realmente acredito que somo irmãs, irmãs de alma, de coração. Saiba que comigo seu choro será sempre acalentado, seu riso será sempre regado de mais risos ainda e assim eles se multiplicarão. E por mais que inúmeras lagrimas ainda nos esperem, nossos risos serão muito maiores, e em uma quantidade que não pode ser calculada em uma forma lógica. E que indiferente de serem risos ou lagrimas, nós estaremos juntas. Afirmo isso com a única certeza que tenho pra lhe dar, a certeza do amor, e eu te amo.

Ps: espero que saiba disso tudo e que nunca se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário