domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sim.



Mostrei-te meu lado mais bonito, e talvez o mais feio, e tudo que quisestes foi somente conhecer mais e mais. Despi minha alma, antes mesmo de imaginar eu e você. Vi meu reflexo no teu olho enquanto você me observava. Firmei os olhos tentando prestar atenção, mais atenção! Tentando ver se era realmente meu reflexo em você, ou simplesmente eu me enganando novamente. Adorei sentir que você não sabia como agir. Dando assim, um ar de pureza ao que estava acontecendo. Talvez eu ate tenha conseguido sentir tua ansiedade, ou talvez tenha sido apenas a minha, que em seu ápice me confundiu em você. Dia após dia você ocupou meu pensamento. Dia após dia cada vez mais me surpreende! Seu sorriso me distrai de tudo, e cada vez mais sinto meu coração descuidado de proteções exageradas. Você me pede espaço na minha vida só com o olhar! Esse quase rir, e tua risada, você até brilha quando gargalha. Talvez seja meu coração te pedindo pra entrar, talvez você também queira ficar. E mesmo com medo de depositar minha felicidade na responsabilidade de alguém, tenho pensado em como te pedir pra ficar de vez.



Um lago...
O vento soprando.
A ansiedade nos consumindo.
Me consumindo.

Uma idéia, Uma duvida, Mais um temor.
Espera, mais um pouco de ansiedade.
Fim.

Duas bocas se encontram,
Duas bocas se reconhecem.
Dois sorrisos em um só olhar.

2 comentários: