quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minha kaká linda *-*


Verdade que ela escuta rap, e que vive brigando comigo, por isso ou aquilo, sempre puxando minhas orelhas. Verdade que já viu meu coraçãozinho apertado, e só por causa do meu tom de voz me perguntou: - Por que você tah brava?! Ai Deus! Mal sabia ela que a minha brabeza nada mais era que a dor de quem não sabe como sofrer. Verdade que ela cuida de mim, como criança carente que sou. Que diz que eu sou o orgulho dela, e vive brigando comigo pra que eu faça aquele bendito curso, ou então porque estou bebendo café de mais. Se revolta comigo, junto comigo, e fica ‘macha de mais’ quando a injustiça é grande o bastante pra não ter como ser digerida. É quem me põe no colo como irmã mais velha (queria dizer mãe, mas ela briga comigo se eu fizer isso), é quem já me viu desmanchar em pranto, segurando pra não me acompanhar no desprazer daquelas lágrimas. Verdade que vive me dizendo que sou sua terapia diária, quando pra ser franca, o contrario é bem mais verdadeiro... Tudo bem, eu sei que você tava certa quando disse que eu iria passar de primeira na prova de direção, e que você me disse que seria aprovada no concurso, e que eu não precisava me descabelar que nós íamos fazer aquela prova lindas e finas e ainda sim tirar uma notaaaaça... tah bom, tah bom, eu não esqueci que você me disse que a CROCS não machucava e eu bati o pé que qualquer sapato me machucava, ate eu comprar uma e ver que você estava certa DE NOVO. Enfim, já viu que dei o braço a torcer, e que você estava certa quase sempre. Mas não vá sair flutuando com o ego inflado, ok? ¬¬ hahaha Eu gosto da senhorita assim, humilde. kkkkkkk
O fato é que é tanta diferença, tanta coisa que sobra em uma e falta na outra, que essa dupla dinâmica de duas se torna imbatível. E eu amo tanto tanto ♥


Então... bora pra Piri comprar o brinco 
que a gente esqueceu-se da ultima vez que aparecemos por lá?

Um comentário:

  1. Anemmmmmmmmm genti que trem + lindooo :D tbm amo vc mtuu Jejehh... Q dia msmo vamo p piriii?

    ResponderExcluir