sábado, 21 de maio de 2011

Amuleto.


E de repente eu tinha o mundo em minhas mãos, por que meu mundo naquele momento era somente você e todos os lugares em que você pudesse estar. Era como se o nada fosse muito simples e o tudo muito pouco pra poder justificar e dar significado àquele instante. Te abracei forte pra poder te sentir perto, e mais perto, te guardando cuidadosamente dentro dos meus sonhos que agora são reais. Agora é engraçado pensar em dias passados onde sua ausência era tão presente e eu me sentia só, eles me parecem tão distante, tão fora de mim quando estamos assim passeando de mãos dadas pelo nosso mundo. Eu me vi tão incapaz distante de ti, me vi tão sem rumo, como poeta abandonado em madrugadas boêmias, sofrendo por quem ama e não existe recíproca. Recíproca! Palavrinha tão forte e significativa, tão verdadeira quando penso em você.
Mergulho nesse sentimento e sensação que você desperta em mim. Me entrego à paixão que você faz estampar no meu corpo ao me tocar, e abafo um grito. Vários gritos na verdade. Gritos de liberdade, de saudade, de vontade, de prazer, de medo.  Sim, medo. Que atire a primeira pedra quem não tenha medo de perder o que lhe é importante. Atire! Pois eu tenho, e tenho muito.
Sabe, acho que mais divertido que ser mimado, é mimar alguém. E quando esse alguém está acostumado a ser mimado desde neném, ai sim é que se torna um parque de diversões. Ver-te desmanchar em dengo me traz essa vontade louca de te apertar e dizer como eu estou feliz porque você está, porque nós estamos e sempre soubemos o que os outros sempre se negam a ver.
Sem contar essa vontade quase que incontrolável de ficar sorrindo o tempo todo. Se pegar com cara de gente boba, as pessoas perguntando por que você anda tão feliz e você respondendo que: Ah... Ela é bela! A vida é muito bela! E depois ninguém entender nada e continuar se perguntando por que andas tão feliz. Eu nem me daria ao trabalho de explicar, por que sei que a compreensão está bem além da curiosidade. Eles que não são simples de coração, eles que não são e nunca serão como você, por que você, antes mesmo que eu falasse, ou tentasse explicar, sentiu na transpiração da minh’ alma como eu estava feliz por novamente aqui você estar. E enquanto eu fico aqui deitada olhando pra você, tudo que vem é essa sensação de paz que me dá olhar pra você. E mesmo com a vista turva por causa de toda essa sentimentalidade, eu não consigo parar de olhar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário