sábado, 21 de maio de 2011

Ensinamento

- Mãe?!
- Quê menina?
- O que eu faço com as coisas que quero guardar, mas não tem mais lugar?
- Joga fora, oras!
- Mas eu não quero jogar fora.
- Então ache lugar para elas.
- Mas os poucos lugares que tenho, já estão ocupados.
- Olha, reveja se as coisas que estão ocupando lugar realmente merecem estar ali, depois que chegar a uma conclusão, joga fora as que você achar que não precisa mais, e então terá lugares vagos para poder colocar as coisas que não estão acomodadas.
- Mas mesmo assim vai faltar espaço pras coisas que eu quero guardar, mas não há lugar. E eu ainda sim vou ter que abrir mão das que já estão acomodadas. Eu não queria abrir mão de nada, mãe!
- Ah menina, nunca se pode ter tudo! Acostume-se, é a vida. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário