domingo, 22 de maio de 2011

Bom dia meu bem!


Eu nem gosto de acordar cedo, mas em dias assim eu me sinto com uma disposição incomum. Ter alguem pra se dizer bom dia, fazendo dengo naquele despertar preguiçoso e de repente você já saltou da cama e está aprontando o café.

Acordar ouvindo você assobiar aquela musica que sempre canta quando está radiantemente feliz, e entao sorrir com você. Curiosa essa sua forma de expressar sua musica, pra mim voce nao a canta, e sim a assobia, me pergunto se eu sou a variavel nesse ambiente que te faz responder assim, à nós. Penso que sim, mas não quero pensar em nada.

Agora sinto o cheiro de canela. Nao posso acreditar que aqueles boninhos estao sendo assados. Quase grito de felicidade. Voce sabe o quao apaixonada eu sou nesses bolinhos - nao mais que em voce - mas sabe. Entao resolvo que vou ficar aqui deitada, fazendo manha na cama enquanto espero voce vir me dizer bom dia com esse sorriso de sol que ilumina o quarto, e assim o faço.

Minha mente ainda está passeando em voce e nessa noite que passou. Como pode alguem levar o meu alto contrele assim, sem o menor esforço? Tento entende, mas nem quero prestar atenção em nenhuma linha de pensamento lógica que se mostre. Quero reviver cada detalhe, cada toque e cada suspiro. E sendo bem simplista, eu nem acho ruim voce despir minha alma dessa forma.

Como faz bem tirar a armadura de vez enquando! Perto de voce eu me sinto sem nenhuma desefa, sem nenhuma proteção que me salve e me condene ao meu mundo protegido, mas solitario. Nós estamos reclusos no nosso mundo, estamos em processo de fulga da realidade. Afastando quem e o que não merece atenção ou o nosso tempo. Esse quarto se faz o nosso forte, é incrivel como pareço invencível quando estou aqui dentro com voce. É como se nada nem ninguem fosse capaz de atingir-nos. E eu tenho tempo e espaço para sorrir com voce.

Ontem enquanto eu me arrumava pra te encontrar, me peguei pensando em como eu sinto saudade quando me despeço de ti. E agora enquanto estou aqui deitada, esperado voce, meus bolinhos e o café, estou sentindo exatamente essa saudade irracional. Irracional pois voce está a um cômodo de distancia. Mas quem disse que há distancia calculavelmente racional para sentimentos?

Eu posso dizer que minha ansiedade está crescendo, enquanto ouço voce assobiar, os bolinhos cheirarem a canela, e voce nao entrar logo por aquela porta me fazendo crer que nao estou novamente sonhando. Eu quase me levanto, quase saio correndo ate a cozinha pra poder testemunhar o fato de estardes ali sim, ali comigo e para mim. Me detenho e me entrego ao bem estar de estar esperando voce. E como nao poderia ser diferente, voce entra radiante no quarto e me diz com olhos de alegria:

- Bom dia meu bem!

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário