quinta-feira, 23 de junho de 2011

Assim


     Sempre que eu vejo a sombra dos óculos escuros que o sol provoca no meu rosto, eu penso na beleza que a noite trará quando o dia dormir. Nós corremos tanto, nos esforçamos tanto, não temos tempo nenhum e vivemos de prazos, e mesmo assim, toda fresta de descanso que se desenha, eu quero descansar com você. Cada detalhe que vejo que quero te contar, cada cor que descubro e quero dar o seu nome, e cada saudade que me invade me fazem acelerar mais pra ver se chego logo no tempo e espaço onde você está pra que finalmente eu possa te beijar e olhando pra você, te ver sem ter que fechar os olhos. Nesses últimos tempos, que são tempos difíceis pra sonhadores, tenho descoberto que mesmo sendo difícil sonhar, não é tão difícil viver uma realidade sonhada com você. Eu quase sempre tenho ideias estapafúrdias, quase sempre uma cara de sono metódica, e meu jeito errado é tão parte de mim quanto o meu bico de criança emburrada que não dorme, mas é incrível como nós sabemos que isso não nos afeta, que não há cara feia que não seja desfeita com um sorriso de bom dia e não existem ideias mirabolantes que não possam ser discutidas e tornadas plausíveis com você, e sem contar o fato de que seu perfume desperta todos os meus outros sentidos. Sentidos! Sentimentos! Sentimentalidades! Sentenças de condenações à prazeres saudosos, mas presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário