domingo, 17 de julho de 2011

Derradeira vez



Naquele instante nós não passávamos de ex-amores,
Dois corpos unidos mas com almas desencontradas,
Éramos passado e presente se despedindo do futuro.
Éramos espera e chegada em um encontro do tempo.

Éramos velhos conhecidos sendo apresentados aqui.
Só nos pertenciam os escritos apagados ou rasgados.
Remontados a mercê desse sentimento transbordado.
Com furacões emocionais que não devíamos fazer.

Éramos libido e carinho fundidos sem mais por que.
Espinhos e flor, éramos lágrima e sorrisos perdidos.
Desperdiçávamos nosso tempo fugindo de nós dois.
Brincando de perder o tempo que nós não tínhamos.

Buscando motivos que me fariam permanecer aqui.
Procurava fatos que provassem que eu estava certa.
Nos perdíamos em conceitos que já não nos servia.
Me procurava em você e te achava dentro de mim.

Naquele lugar você viu meu rosto chover em nós.
Me sentia como se você levasse embora algo meu.
Como se algo meu pertencesse só a você, só a nós.
O mesmo nós que não voltará a existir nunca mais.

Voltávamos no tempo e ele não hesitava em passar.
E então horas se transforam em pequenos minutos.
Foi quando o ultimo adeus se mostrou presente ali.
Foi quando eu desisti de forma derradeira da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário