terça-feira, 5 de julho de 2011

Sobre o Tempo; Meu Tempo.


A todo tempo eu só penso no Tempo em que vivo
Penso no Tempo que passou, que passamos juntos,
Me vem a mente o Tempo que não poderia perder,
E principalmente o Tempo que eu sei que já perdi.

Também penso no Tempo que ainda está por vir;
E me assombra o Tempo que se faz um fantasma.
Há ainda o Tempo que insiste não querer passar;
E aquele Tempo que mesmo que queria não passa.

Me doma o pensamento o Tempo bom que virá;
E me alegro com o Tempo dos sonhos que tenho.
Me recordo que o Tempo de arrepender chegou;
E que o Tempo de agir está prestes a se esgotar.

Minha cabeça lateja quando reflito sobre o Tempo.
Perdendo todo meu Tempo pensando nesse tempo;
Em todo Tempo que eu venho perdendo por aqui;
Tentando achar Tempo me encontrando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário