quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Abstinência

Como sempre, estou sonolenta, mas hoje é diferente. 
O clima lá fora está agradável como há muitas semanas não ficava, e o clima de dentro também não vai nada mal.
Eu fui pega desprevenida justamente onde acreditava que não poderia me surpreender. Tola! Foi justamente aí que me enganei. Onde estava tudo claro de mais, eu não soube como lidar com tanta transparência e fiquei encantada com a quantidade de semelhanças improváveis que brotavam da sua boca. 
Confesso que sempre me acreditei só. Confesso que não queria me encantar com ninguém. Confesso que lutei até o ultimo instante contra a torrente de emoções que me despertavas. Confesso que cada negação fora inútil. Confesso que se me julgava inconstante, com você sou a contradição em pessoa. Confesso que estou apaixonada como acreditei que não mais pudesse. 
Faço dos versos meus amigos, faço das canções minhas aliadas. Ambos estão empenhados em me ajudar a te convencer que a sua solidão disfarçada de 'não se importar', combina com a minha.
Sem mais delongas queria te mostrar além daquele texto, essa frase do B. Bernardo, que gostaria de tê-la escrito pra ti, mas infelizmente alguém a sentiu antes de mim. A frase em questão é: "Estou no meio de uma crise de abstinência". A abstinência em questão é a dos seus beijos, eles me fazem falta o dia inteiro...

O fato é que estou dando o braço a torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário