segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bem .2.

eu gosto de pessoas de verdade, pessoas que se mostram, que se doem, que se alegram e que me mostram isso. eu gosto de quem não camufla as emoções, de quem transborda sensações e me contagia. eu gosto de cuidar, de acariciar, de fazer mimos, e odeio prisões sejam elas de qualquer espécie. eu gosto de deixar livre, essa é a única forma de saber que realmente é meu, que está comigo por vontades e não por imposições. eu gosto de crimes imperfeitos e de erupções de prazer causados por uma breve carícia. eu gosto do bem que me fazem espontaneamente, não sei fingir euforia, se achar que sim, saiba que estava sendo pragmática e não dissimulando e que alguma razão eu tinha. eu gosto de acreditar, e acredito em sinceridades e não em gentilezas.  e gosto da paz de estar perto e da guerra dos meus desejos e vontades quando mencionam você. eu gosto do não saber, da improbabilidades, da imprevisibilidade, do não conseguir distinguir o que virá depois. eu gosto do esforço que eu faço pra prender a sua atenção. gosto da forma que você exige de mim e de saber que posso ir além. estou gostando de gostar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário