domingo, 11 de setembro de 2011

Bem...

Eu troco em miúdos e chego a conclusão de que estou novamente em perigo.
Outra vez descuidada com meu coração, outra vez ponderando o que seria menos ruim.
Cansada de sentimentalismos, me esforço pra me (re) - construir em razões, mas você contraria toda a minha lógica. 
As feridas ainda são latentes, os sonhos ainda são recorrentes e essa falta que não faz nenhum sentido, está atrapalhando todos os meus outros sentidos.
A poucos dias rogava por doçuras que combatessem meu "amarguismo", e hoje, com minhas preces atendidas me vejo cercada de sorrisos com sabor de sorvete, e eu não sei como lidar.
Luto o tempo inteiro comigo mesma, travo batalhas incansáveis contra a embriaguez que determinados sentimentos podem causar e caio novamente no abismo de encantamentos de querer estar perto de você.
Oh céus, me mande algum amigo cético pra me tirar de dentro do meu mundo fantástico e me fazer tocar o chão com os pés, aquele mesmo chão que você me roubou quando tocou os meus lábios com os seus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário