segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Boa noite!

- Por mais que isso pareça clichê, existem coisas que eu só pude entender o significado depois que encontei você. Eu que sempre gostei de silencios, sinto uma necessidade vital de te dizer o que penso e sinto. Te pedi licença para entrar na sua vida, e você a tornou paralela a minha. Te falei dos meus medos e você segurou minha mão, se fez a minha força e sua presença no meu dia renova isso constantemente. Você ter chegado na minha vida, trouxe novos significados a conceitos que tinham se tornado duvidosos até então. Amor, saudade, vontades, felicidade, ciumes. Sou com você alguém inédita pra mim. Sou o tempo que eu não tenho mais, mas que se faz qualitativo em prol do que quero colocar em prática contigo. Sem pressa, sem pensar, sem calcular o que vem depois; apenas somos na medida o que precisamos. Sem faltar nada, sem deixar a desejar, desejo mais e mais sem pesar o que recebo a cada dia: seu sorriso. Opiniões céticas não me convencem, visões pessimistas não mais me atingem, olhares tortos não me tiram da sua direção. Nossas vidas estão andando em par, estão rimadas como aquela canção de amor que te dei. 
- Boa noite meu bem!

Um comentário: