segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ps: Entregue

O mais curioso - e torturante -  pra mim é sentir saudades mesmo tento acabado de me despedir de você. Parar um segundo e respirar, e então perceber que outra vez o seu perfume não se despediu de mim como você, ele ficou, ele me acompanhou até em casa, e nós dialogamos sobre essas tantas divagações que eu adoro, sobre essas tantas teorias que elaboro nas noites de insônia e que nada mais são que objetos inúteis na minha estante. Por falar em insônia, devo comentar também que ela não mais tem sido minha amiga fiel, companheira de todas as noites. Devo dizer que onde ela reinava, e todo espaço que lhe era especialmente reservado todas as noites, agora tem você! Nossas conversas de madrugadas e afins, me fazem dormir como a um bebê acalentado pela mãe. Protegido, confiante na segurança que ela lhe proporciona, eu sigo sem medo do escuro, contabilizando as horas e os minutos que faltam pra que eu encontre seu sorriso lindo outra vez. Não pensei ser capaz de derramar lágrimas tão doloridas, não pensei ser capaz de descontruir tantos muros pra que você chegasse até mim, não pensei ser capaz de deixar pra trás tantas historias de outrora em nome de uma história que está nascendo agora, mas estou me percebendo cada vez mais apta a realizar qualquer tarefa árdua que seja, só pra que com isso, eu seja merecedora desse amor. Esse amor de gente grande que me faz querer sair do comodismo da adolescencia - até mesmo infância - já me fez dar passos que eu estou ensaiando à anos. Me vejo amadurecer mais e mais de uma forma contrária a todas as regreções das quais fui acusada em tempos sombrios passados. Sua força revitaliza a minha, e seguimos nesse circulo vicioso benéfico que nos fará peitar todos os mundos, que por azar deles, resolverem se chocar com o nosso. Eu nunca acreditei tanto em privilégios como quando estou com você, quando como estou no seu olhar, quando como estou embriagada por esse silencio perfumado do nosso abraço, como quando estou sem chão furtada de mim pelo seu beijo. Eu sei que o pra sempre é pouco tempo de mais, mas para começar apenas, prometa ficar comigo para sempre, é só do que preciso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário