domingo, 16 de outubro de 2011

Sinto


E eu sou assim, intensidade disfarçada de serenidade.
Você terá que mergulhar fundo pra conseguir ver, mas aconselho que é sempre mais fácil me sentir.
Tenho medos absurdos e realmente me assusto com eles, mas me dê os motivos certos que também vou te mostrar como sei lutar pelo que eu quero e preciso. Por conta da dimensão do que sinto por você, minhas saudades serão sempre constantes, independente do fato de ter lhe visto não faz cinco minutos.
Sóbria quando preciso e porra louca quando me permito, extremos que às vezes habito, que às vezes me habitam e que me compõem.
Chata ou legal, cética ou crente de mais, puritana ou canalha, doce ou amarga, ácida ou gentil, posso ter todos os defeitos do mundo ou sofrer todas as metamorfoses possíveis em um dia, mas sou fiel ao que eu sinto, e eu sinto muito essa distância toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário