sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Me disseram.


Me disseram que eu só falo de amor, mas não sabem que não é de amor que eu falo e sim dessa dorzinha que fica no peito quando ele acaba.

Me disseram que eu só falo de dor, mas nem imaginam que toda dor que eu podia sentir já fora extinta junto com os motivos que a causaram.

Me disseram que eu só falo de interrogações, mas mal sabem que eu nem procuro justificativas porque minhas questões já me consumiram à tempos.

Me disseram que eu só falo dos tempo que passa, mas não citam o fato de o tempo estar passando e vocês não estarem aprendendo nada com ele.

Me disseram que eu só falo de medos, mas não se lembram do muro que eu construí durante anos cercando esse meu coração maltrapilho.

Me disseram que eu só falo de fantasias, mas negam o tempo todo que sonhos são necessários pra se possa sobreviver na realidade.

Me disseram que eu só falo de realidade, mas não veem que minha realidade é feita de amor, dor, interrogações, planos, medos e sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário