segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em dias ruins como esse, eu só queria te dizer que...


Me mostre como emergir, me mostre como voltar a nadar. Acalme o caos do meu mundo, deite aqui comigo e apenas respire com calma que te mostro o melhor que posso ser. Perdoe minha bagunça, perdoe toda essa desordem em que me meti, e apenas permaneça, isso tudo passará, eu sei que sim eu sinto que sim. Porque você é quem conhece os meus trejeitos, os meus medos suspeitos e mesmo assim me pega no colo. É você quem acalma minha tempestade e que faz uma pior quando diz que vai embora. É você quem faz promessas de felicidade e as cumpre no instante seguinte. É você quem me desarma e me amarra junto a tua historia e eu não faço a menor questão de me desatar. É você quem desperta o melhor e o pior de mim. Trás a tona minhas verdades e bagunça meus medos em outrora domados. 

E é por você que eu quero crescer, porque foi você quem fez nascer esse amor. É no teu abraço que eu quero descansar e na tua vida que eu quero morar. Rimar sonhos, descobrir historias, e construir outras tantas. Quero escrever com você uma canção que fale de amor, te amar, te cuidar, te ter em mim como você me tem em ti. Beijar-te, tocar-te, desenhar teu corpo no meu. Te sorri, te cantar e te escrever nas minhas poesias. Te esconder no meu mundo, e depois fugir dele com você. Decorando teu cheiro, respirando o teu fôlego e te deitando em mim apenas te dizer que tudo que eu preciso é que você me ame!


Um comentário: