segunda-feira, 19 de março de 2012

Quatro.


Noite passada sonhos me levaram até você. Estávamos sentadas em uma varanda que ficava nos fundos de uma casa branca que dava pra um jardim lindo e delicado que me deixa fixa a idéia de que fora plantado por tuas mãos gastadas pelo tempo. O jardim era de um verde que até hoje eu só vira em filmes e estava molhado de um orvalho tão gentil que eu quase me senti em paz. Você me sorria com os mesmos olhos de amor incondicional de meses atrás, e eu chorava a dor de não te ter mais do meu lado, ao alcance de um abraço. Me lembro nitidamente da vontade que quase me explodia de te contar mil coisas, de lhe falar desse buraco que ficou na minha vida, do quanto me sinto desprotegida, falar de saudade, de amor, de vontade de deitar no seu colo e esquecer do mundo ali. Ali que era meu porto seguro, onde eu encontrava força pra levantar a cabeça e continuar em frente.
Outra vez acordada, outra vez o nada é o que existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário