quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um presente


Simples aos olhos de alguns, porem tão complexo de ser sentido.
Detalhes que enxergo de olhos fechados, sentido a pele arrepiar através do ouvir.
Me encanto e desdobro a alma de forma que a sinto flutuar em notas.
Seria uma doce forma de me poupar do que não mais pode ser suportado? 
Ou seria simplesmente uma parte humana que ainda permanece bela, longe da feiúra que nos torna a espécie que mais destrói?
Há quem te faça chorar por palavras, há choro por dores latentes que nenhum remédio pode sanar, há lágrimas de saudades, há lagrimas de felicidade, e há vezes em que os olhos transbordam as emoções que não conseguem ser expressas em palavras.
Então é simplesmente seu coração pulsando um
A dimensão de ser capaz de atingir vários sentidos de uma única vez, onde o subjetivo quase se tornando físico emociona os espíritos ainda sensíveis ao belo e é sim capaz de fazer transbordar a alma em encantos do mesmo gênero.
Já quis entender, já questionei porquês, mas no fim tudo que fui capaz de fazer foi sentir-me tocada por ela. Embalada, acariciada e carregada nos braços mais doces e de uma delicadeza dual, depois de tanto tentar usar a racionalidade para traduzi-la, me rendi aos seus encantos e me declaro apaixonada e incapaz de viver sem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário