terça-feira, 15 de maio de 2012

Teto.

Deitada em minha cama, olhando o teto do meu quarto, tudo que consigo lembrar é do seu sorriso. Fico divagando sobre essas paixões que nos arrebatam do nada, na improbabilidade mesmo, e tudo que concluo no final da noite, é que cada vez entendo menos esse misto de sentimento/sensações/impressões/sonhos/planos/identificações/e/saudades que sinto quando estou longe.
É assim do nada, me desconcentra e me impede de realizar qualquer tarefa sem que você esteja passeando por meus pensamentos. Chega como quem não quer nada, me invade a mente e o coração, e no final sou sua, rendida a algo que ainda não conheço e que nem sei se quero conhecer.
Gosto da idéia do mistério, do nao entender, da curiosidade por conta de tamanha intensidade desde o início, desde o primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira saudade e afins.
Quem é você que me faz não querer mais nada que não tenha você?
Quem é você que me faz acordar na madrugada com saudades insanas?
Quem é você que trás à tona toda essa onda de sentimentalismos e desejos e que me faz transbordar em carinhos?
Confesse, ainda há tanto a descobrir, e o tempo é sempre tão pouco...
O tempo é tão pouco, mas sempre vale tanto estar contigo.
Entao que venham bons tempos, bons ventos e mais saudades ainda para serem esmagadas em nossos abraços.

Um comentário: