sábado, 16 de junho de 2012

Aquelas garotas


Você se recorda daquelas garotas de filmes românticos, que nos fazem apaixonar por elas desde a primeira cena exibida? Não aquelas bobinhas que acreditam sempre no bem e nas pessoas e que vivem de sonhos. Aquelas que são briguentas, que morrem de amores e que as vezes trazem dores tão profundas tatuadas na alma que é impossível escondê-las. Aquelas que têm a personalidade tão forte que você passa mais tempo admirando do que argumentando sobre algo que discorde, quando na verdade você nem se lembra mais  o porque da divergência e dedica-se apenas a observar o cenho franzido e aquele rompante súbito de correr, abraçá-la e dizer que você fará todas as vontades dela, desde os mimos mais simples até os acontecimentos mais catastróficos que ela pedir pra você cometer.
Você consegue se lembrar daquelas garotas com uma beleza que te tonteia, aquelas que não têm medo ou vergonha de chorar, e que se desmancham no seu colo quando o mundo lhes parece pesado demais? E como é interessante sentir o privilegio de ter sido a escolha para o seu descanse, para o seu desarme, para a pausa da tua luta e o recompor-se para voltar à fronte de batalha! Sabe quando em pouco tempo você já tinha seu rosto devorado, cada traço, cada detalhe, e só de fechar os olhos teria uma fotografia nítida na sua frente? Entende quando eu digo que aquelas garotas de filmes, apaixonantes, são as mesmas que te roubam o chão, o ar, o sono, as palavras e toda sua atenção, e nada teu te pertence mais, você passa a ser dela, propriedade dela, e sempre que há qualquer ameaça de abandono, sempre que ela cogita a possibilidade de ir embora, nada parece fazer sentido, porque você não se basta mais, você necessita daquela garota.
Será que você já esteve diante de uma garota dessas quando ela te deseja e te despe com os olhos? Sem vergonha de qualquer pudor ou regra social, apena sentindo a libido que lateja e o desejo que invade? Você já se despiu sem perceber apenas obedecendo aos desejos dela, porque no fundo você é dela, e se é essa a sua vontade, é o que você fará? Já passeou por um corpo assim, em meio a toques, beijos e caricias, constando os arrepios e suspiros que provocava e que ela também te arrancava? Você já fez amor como se não tivesse medo da morte? Como se fosse a ultima coisa que deveria fazer em sua existência sobre a terra, em uma entrega total, em uma intensidade tão grande que não pode ser comparada a teus outros pseudo amores?
Caso você já tenha encontrado, estado ou conhecido uma daquelas garotas, eu queria dizer que você teve uma sorte que poucos têm. Conhecer na realidade o que tantos só veem em filmes. Se você já teve e perdeu uma daquelas garotas, eu gostaria de dizer que talvez ainda esteja em tempo de correr atrás da mesma, e em extremos, se não estiver, paciência. Agora, vem a hora em que declaro que eu encontrei, estive e permaneço com uma daquelas garotas. A mesma que me arranca suspiros mesmo estando tão longe, que me faz querer crescer e morrer de amores, com ela!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário