quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não sei


Enquanto eu escrevo, minha mãe preocupada, elabora seus planos infalíveis de tentar me fazer criar a tal responsabilidade, a tal maturidade, a tal felicidade que todos os comuns mortais acreditam possuir e merecer. Enquanto escrevo e expulso meus demônios, o mundo lá fora briga pra encontrar um eu meu que acho que só existe em memórias alheias, porque eu mesma pareço não me lembrar. Enquanto escrevo e banho minha alma em uma saudade morna, meu amor quer me cuidar, dar colo, me amar e eu só quero ficar sozinha. Enquanto escrevo e fujo da realidade que me machuca tanto, não preciso fazer escolhas, tomar decisões e assim arcar com responsabilidades. Enquanto escrevo me guardo de mim, me protejo dos meus devaneios e cuido pra que não me perca mais nos meus medos.           Enquanto eu escrevo e tento simplesmente organizar meus pensamentos, um mundo de pessoas tenta solucionar problemas meus que eu nem imagino existir. Enquanto eu escrevo e tento me acalmar, se descabelam por causa da minha passividade – patológico.

Eu me rendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário