terça-feira, 9 de outubro de 2012

É aqui que dói


Você poderia me perdoar por não conseguir te esquecer? Por toda vez que fecho os olhos te ver de maneira nítida na minha frente? Seria você capaz de ignorar lágrimas furtivas mesmo em dias de sol quando tudo parecia estar indo bem? Você desculparia minhas negligencias com a minha dor por não ter suas mãos entre as minhas? Entenderia quando eu digo que eu nunca estive pronta pra ter ver ir embora e que nem se todo o tempo do mundo se consumisse em um segundo eu estaria preparada? Esconderia a decepção nos seus olhos ao perceber que não sou tão crescida ou madura pra me virar sozinha, e que sim, eu precisava de mais alguns abraços que me segurassem de pé. Ignoraria minhas súplicas um tanto quanto tolas, egoisticamente desesperadas pra te ter de volta? Tentaria me explicar como isso tudo pode terminar bem desde que eu me esforce? Mas que porra... eu não quero me esforçar. Eu não quero me esforçar pra ficar em um mundo que nunca me agradou e ainda por cima sem saber quando vou te ver outra vez. O que eu quero é me jogar no teu colo e chorar a saudade desses meses que se passaram como anos e que minha percepção já distorcida pela dor faz parecer séculos. Eu quero olhar pra você, colocar a mão no meu peito e te dizer: é aqui que dói! É aqui que não sara... sabe, me pergunto todos os dias: será que daí onde você está consegue ver o buraco que ficou por você já não mais estar aqui? Será que enxerga o amor que transborda em mim e que não tenho como lhe entregar? Você saberia me apertar em um abraço e dizer que entende quando todo mundo diz que você na verdade nunca irá embora de mim, quando a saudade que eu sinto e a vontade que tenho de te encontrar nunca me deixarão acreditar nisso. Saberia? Claro que saberia né? Você sempre sabia de tudo quando o tudo era eu. Sabia ler todos os meus sorrisos, meus fins de mundo e meus recomeços. Sinto falta da ausência de palavras, dos diálogos por assovios e dos abraços por olhares. Quem nessa vida me condenará por amar uma Rosa e por não saber conviver com a falta que ela faz e sempre fará? Hoje, o que tenho pra lhe dizer, é que as vezes, amar tanto assim dói muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário