sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(?)


Quando eu acreditei, tive bons argumentos pra tentar lhe convencer de que seria lindo pra nós se você comigo ficasse. Justifiquei, expliquei, planejei e você sempre se esquivava me deixando na dúvida se eu estava deixando algo faltar ou se o buraco era mesmo em mim. Cheguei a me culpar, creditar o meu fracasso à minha incapacidade de me entregar, ate perceber que meu erro com você foi justamente me entregar sem recíproca.
Achava curioso como você me chamou atenção. Achava intrigante como me submetia a certas situações pra te ter por perto, mesmo que nos descrevessem em amizade. Achava hipnotizante seu olhar e deliciosa à forma como você passeava pelo meu corpo. Mas o que mais alem de curiosidade pelo não entendimento existia entre nós? Foram citados alguns tantos sentimentos que definissem tudo, mas no fim, a única definição que restava era justamente a de fim.
Talvez eu devesse ter acreditado nos avisos que encontrei pelo caminho, mas eu teimosa como só, e com essa mania de acreditar, enxerguei em você algo que nunca aconteceu e que hoje sei que não acontecerá. Penso que minha teoria de que, há amores que nascem para serem guardados, apenas pra nos lembrar de que ainda somos capazes de amar, realmente seja real. Bom, ao menos com você foi.
Mas não me condeno! Como não se encantar por um lindo ponto de interrogação? Alguém com um olhar profundamente delicado e que lhe fazia carinho na alma com suas palavras?     Era impossível não enxergar tanto sensibilidade em um ser só. Ver em você as mesmas revoltas que as minhas porque o mundo estava do avesso. Sentir em você os mesmos sonhos que eu guardava embaixo do meu travesseiro. Era diferente. Era especial. Era você. Hoje já não é mais.
Ainda desejo em todas as minhas orações o seu bem. Solicito cuidados pra ti onde você não puder se cuidar e espero que você enxergue a capacidade enorme que tem de semear o bem e não a de gerar confusões nas vidas alheias rs. Apenas não era pra ser – como não foi – mas sempre sentirei algo muito bom transbordar de mim quando te vejo. Há anos é assim e duvido que isso mude.

Ps: Paz e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário