domingo, 14 de outubro de 2012

Meu reflexo


... foi então que pela primeira vez me olhei no espelho de maneira atenta, e vendo meus olhos refletidos diante de mim,  te enxerguei aqui. Incrível te ver em mim quando tudo que eu queria era exatamente isso. Refleti um instante, sentindo a pele arrepiar por conta do sussurro da vida em meus ouvidos dizendo que você sempre estaria aqui e firmei ainda mais a visão pra não te perder no reflexo dos meus olhos.

Eu tinha diante de mim àquela em quem sempre me espelhei. Aquela a quem cuidei a quem dei de mim o melhor que pude extrair. A mesma que tantas vezes me fez chorar a emoção da subjetividade particular de cada ser humano e me fez sorrir a alegria de cada pequena descoberta me fazia agora, chorar o sorriso de descobrir como a sua subjetividade vivia também em mim.

Fato é que sempre disseram que meu semblante lembrava o teu, passando algum tempo, agora dizem que minhas pétalas cada vez mais se assemelham as suas. De uma maneira bonita meu ego se inflava por ouvir que eu me parecia contigo, mas de uma maneira triste eu não conseguia acreditar veementemente nisso, foi então que te enxerguei no meu reflexo no espelho, nos traços do meu rosto e no fundo dos meus olhos...

A dor de não lhe ter por aqui em um abraço ainda é a mesma, independente de como me digam que eu tenho que passar a enxergar isso de uma maneira diferente, isso sempre será a pior dor que eu poderei sentir, mas não posso mentir, negligenciar ou omitir o fato de ter me sentido um pouquinho mais próxima de ti depois de ter-lhe enxergado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário