sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hello sunshine!


- Olá querido mundo particular e inabitado! Como tem passado esses dias em que não venho lhe visitar? Peço-te que perdoe minha ausência, tive que permanecer fora pra viver um pouco. Andava me sentindo presa, sufocada, com uma necessidade tremenda de respirar. Hoje, te olhando agora que vim lhe visitar, percebo como eu estava afundada em mágoas e em medos de repetições. Sentada em meio ao mofo por ausência de sol, por ausência de vontade de abrir as janelas e deixar o calor entrar. Andava trancafiada junto com minhas frustrações e saudades e não via nada e nem ninguém que quisesse me tirar dali. No escuro não vi como você andava sujo, querido mundo particular. E essa, apesar de ser uma visita, poderá ser comparada a uma visita de médico, vim tentar curar-te... fazer de ti outra vez meu mundo particular que me refugia e me protege, e não um lugar que me esconde e faz com que me sinta cada vez mais hipotente. E pra começar, hoje, só uma medida simples será tomada... abrirei todas as janelas e deixarei o Sol entrar com toda sua majestade, com toda sua luz e calor! Seja bem vindo Sol!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário