quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O mundo gira, mas não deixo de sentir saudades.



A vida deve estar me pregando algum tipo de peça, sentada em alguma estrela viajante e nos assistindo lá do espaço. Porque por mais que ela gire, gire, gire e volte a rodopiar eu ainda estou aqui sentada escrevendo sobre as minhas tantas saudades que guardo de ti. Sim, o emprego novo vai bem, os estudos também estão indo bem (mesmo que em particular), obrigado! Mas e você? Onde você está senão aqui ao meu lado? Tenho tanta novidade pra te contar... Te falar das minhas desistências, do meu presente cheio de conquistas e dos meus planos futuros. Presente e planos que não têm você, porque da sua ausência eles estão cheios.
Estou esperando os ditos familiares se cumprirem e as coisas chegarem ao lugar com o passar do tempo. Tenho tentado adaptar minha rotina à minha saudade e sigo conversando com você, mesmo que por telepatia, mesmo que em psicose, mesmo que dentro do meu coração. Na verdade falo com você o dia todo, te conto das minhas mudanças de ideia, de como aprendi a dar o braço a torcer, te contando como foi meu dia ou quem sabe reivindicando teu colo quando esse gira-mundo me tontear. E tenho materializado esses nossos diálogos que são mais meus do que seus. Tenho escrito, desenhado e colorido a vida tentando me entende, te entender e me conformar com a falta de você aqui... estou catalogando sua ausência, quem sabe um dia você não possa ter contato com ela e assim ver como a saudade pode agir no âmago das pessoas... Enfim, sei que te tenho comigo porque seu amor ainda mora em mim, mesmo que não te abrace, mesmo que não lhe acaricie os cabelos em um fim de tarde enquanto bebemos algo quente, sei que você está comigo, mas nenhum plano posto em pratica e nenhuma novidade estimulante é capaz de desviar meu pensamento de você. Você é parte de mim e assim como não se arranca um membro eu nunca teria como – mesmo que quisesse – de te arrancar da minha historia. Te amo e sinto saudades. 



Um comentário:

  1. mesmo que me falte as palavras...

    boa declaração, romantismo pouco menos clichê do que se vê nos blogs comumente

    sinto falta de antigas cenas com antigas pessoas mas o presente é o que tem pra hoje, saudade boa eu já não sinto há tempos

    ResponderExcluir