quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Todo esse sentimento


  Logo de cara, preciso voltar a mencionar o fato de ouvirmos determinadas coisas em um dia e não entendermos, e depois, sabe-se lá quanto tempo tenha se passado você se dá conta de que aquilo que ouvira há tempos, faz tanto sentido que você não sabe como viveu ate ali sem se dar contar da veracidade daquele conceito. Estudar crianças que nascem com um legado nunca teve muito nexo pra mim, toda essa ideia de projeções dos pais em cima de suas crias chegava a causar náuseas, ate que então conheci de fato alguém que teve um legado dispensado a ela a vida toda, mas que mostrou uma força invejável ao ir de frente de contra tudo isso, então me tornei alguém que te admira por sua força e coragem tamanhas.
  E quando te olhei com olhos de quem quer cuidar de você por uma vida toda, eu já não sabia quem estava me tornando, mas tinha certeza do que queria, e o meu querer pela primeira vez na vida era relativamente simples, eu só queria você. Digo relativamente porque, querer outro ser humano para si nunca foi algo simples meu bem. Se consumir em medos de perca e não achar nenhuma justificativa que não fosse o sentimento que nos habita é estranho. Esperar ate tarde apenas pra conversar por horas com alguém mesmo que se tenha detestado telefones uma vida inteira faz com que eu me questione sobre toda essa necessidade de ter você comigo o tempo todo, e adivinhe, volto à única explicação que me satisfaz a curiosidade meu bem, todo esse sentimento que existe entre nós.
   Tive vontade de te dar meus versos secretos, foi quando os vi expressos e traduzidos nos seus olhos, esses mesmos olhos que me engolem e transportam pra um lugar quente e seguro que faz com que eu, canceriana que sou, queira ali permanecer. Pois bem, permaneci e vi minha necessidade de pertencimento, que até então não havia sido satisfeita, ser saciada mesmo com toda improbabilidade disso acontecer. Fico me lembrando o tempo todo o quão inútil seria tentar nos basear em probabilidades meu bem, já que dia após dia nos é estampado na alma como a regra desse nosso sentimento é justamente o inesperado e a ausência de cálculos, e como pode ser apaixonante andar pelo escuro de mãos dadas com você, meu bem!
  
 

Um comentário:

  1. e que seja sempre apaixonante

    porque quando dói é desesperador
    abraços

    palavras perfeitas como sempre

    ResponderExcluir