terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aquela com alma de passarinho


A concepção de dor para tudo que passou antes disso se tornou superficial. Não há e nunca houve nada que se comparasse a minha Rosa sendo colhida de mim. Essa sensação de total abandono, de impotência, de saudade da rouquidão da sua voz que aquecia minha alma com suas palavras que exalavam amor.

Eu tive minha Rosa nos braços nos seus últimos suspiros, no ultimo pulsar do seu coraçãozinho gigantesco que tinha uma imensidão de gente agregada morando dentro dele. Eu tentei te passar minha vida através do meu ar, mas Deus te quis perto dele e todas as minhas esperanças se esvaíram com aquele ultimo suspiro. Naquele momento pedi pra Deus te pegar no colo e sussurrei no teu ouvido pela ultima vez como eu te amava...

Não querendo acreditar, senti em cada detalhe que em matéria a senhora já não estava conosco. Senti frio, senti medo, e em um momento de desespero pedi pra Deus não fazer isso comigo. Porque tirar a minha Rosa assim, do nada, sem explicação. Porque tirar desse mundo feio, a pessoa mais linda que eu já conheci, o meu porto seguro que me ensinou que eu devo sempre acreditar. Mas como acreditar nisso?

Quando chegaram as pessoas que entendiam de cuidados do corpo, eu e minha mãe rezávamos pra que cuidassem da vossa alma. Mesmo querendo ter esperança na possibilidade de escape, eu sabia que era irreversível, eu sentia que era definitivo e que agora tudo que nos resta fazer é colocar em prática tudo que me ensinou e espalhar a luz que a senhora me deu. Agora vem o desconhecido, o sobreviver ser ti. Dá medo, mas eu sei que a senhora nunca vai me abandonar, como nunca o fez. Eu te amo infinitamente, e espero que de onde a senhora esteja possa sentir isso. Minha Rosa, meu amor maior, minha crença que o porvir será melhor do que o agora.

- EU ACREDITO!

Um comentário:

  1. Que lindo, minha linda!
    Que esse momento difícil passe e fique apenas as boas lembranças e a presença eterna dela pra vc!
    beijos!

    eu já te amo, coisuda! =*

    ResponderExcluir