quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pra sempre? porque não?

O que vem depois do pra sempre?
E quanto tempo pode durar o pra sempre sussurrado no pé de ouvido de quem se ama?
O pra sempre dura a eternidade de um beijo molhado, apaixonado, vindo dos lábios de quem se deseja...
O pra sempre tem o tempo do desejo que arde a pele no querer tocar-se...
Trazendo a necessidade do envolver-se de corpo inteiro sem mais querer soltar.
Fundir vidas, rimar sonhos, compor planos milimetricamente calculados pra que despertem só sorrisos.
Mostrar a alma nua, talhada de detalhes tantas vezes doloridos, superados por beijos em cima de velhas cicatrizes, curados pelo desejo de felicidade que transborda dos meus olhos quando vejo você!
Fico admirada por conta desses corações rimados, totalmente arrítmicos, descompassados por não saberem como lidar com tal situação, com tal sensação, com tal euforia por se pertencerem. Por serem um do outro!
Essa necessidade de pertencimento preenchida a cada dia, a cada detalhe, a cada palavra escupida com o olhar traz certeza de reencontros assim que o sol sorrir outra vez, ou mesmo quando a lua voltar a compor poesias no céu.
O pra sempre vai muito além do que se pode querer. O pra sempre é simplesmente quando me perco nos teus olhos por conta de tamanha profundidagem. O pra sempre é quando me encontro em tuas verdades e agradeço a vida por ter me mandado você. O pra sempre é quando percebo em cada improbabilidade as provas que você dá sem nem perceber e que me fazem apenas reafirmar o que sinto. O pra sempre ultrapassa todos os porques, as torcidas desfavoráveis e até mesmo os medos que sei que nos habitam. O pra sempre se resume no nosso abraço apertado, na sua mão que encaixa na minha, e nos seu jeito de ser que vai tão além do que um dia eu esperei ter comigo. O pra sempre é a superação de toda e qualquer expectativa. É quando você aprende que orgulho não vale nada, se eu nao te tenho comigo, no nosso abraço. É quando eu entendo que sem você aqui, e agora, não há porque do depois.

Um comentário:

  1. a cada texto viro mais seu fã
    achoq eu todos nós temos o desejo inato de sermos tomados e pertencer a alguem sem papos de feminismo ou orgulho

    só basta admitir

    ResponderExcluir