sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desculpe meu Refúgio

éh... eu sei, e me desculpe por isso...
tenho te deixado abandonado, te despresado e deixado de lado.
eu sei dos meus bloqueios e das minhas inconstancias, e sei como você sofre com isso,
mas você tem que entender, não faço por mal, simplesmente faço por não saber o que fazer.
e se não digo tudo que deveria gritar, é porque o silencio me ensurdeceu e eu já não sei como te contar todos os acontecimentos turbulentos dessa vida que já foi repleta de inércia e que agora reinam os furacões e os terremotos...
se me dói? sim, claro. me dilacera a falta de palavras, a falta dos dizeres que eram tão abundantes em outros tempos...
se não me incomoda a ausência dos pensamentos conturbados, traduzidos em palavras pra que não sufoquem? sim sim, a questão é que nao sendo escritos, que sufoca sou eu, e o fôlego que já era curto anda menor ainda, simétricamente rimado com a paciencia que também já não tem a mesma extensão...
e é serio, me desculpe, não queria que fosse assim, não queria estar tão longe, não queria estar tão calada, não queria que houvesse tanto silêncio, mas simplesmente nao consigo, ao menos por enquanto...
me perdoe esses nao-dizeres que nunca houve entre nós, me perdoe ser canceriana até memso com voce, e simplesmente me esconder...
enfim, meu refúgio não anda fazendo muito sentido, e é só por isso que não o tenho visitado com tanta frequencia mais... meu refúgio anda tomado de um silêncio frio, por isso por aqui não apareço mais assiduamente. 
Talvez daqui um tempo ele volte a fazer sentido, ou não... aguardarei!

Um comentário:

  1. AH ESSAS Mulheres cheias de inconstancias
    sempre perdem alguem de valor assim


    sempre ]otimas palavras

    parece eu meses atras bjus

    ResponderExcluir