segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Enquanto isso..

... detalhes inconstantes e mutáveis compõe essa historia. Saudades insanas nao demonstradas, não percebidas, sentidas por esse coração tantas vezes negligente. Planos práticos, moldados à medida exata de uma necessidade mútua. Dizeres ácidos, doces, amargos, salgados e temperados adequadamente à sombra de pensamentos catastróficos. Passados presentes demais para serem ontem. Ventos soprados de sua boca em suspiros de prazer ou fúria, sacodem meu mundo e me tiram outra vez da órbita dos meus pensamentos. Medos justificáveis, sanados pela liquefação de um sorriso. Contraste de quereres, de poderes, de seres imediatistas ou não, que trazem à tona meus velhos porquês. Nao tanto quanto antes, ainda há mãos nos bolsos travadas de medo do 'renegar'. O sorriso ainda congela e as verdades permanecem nao-sublimadas. há a duvidas sobre o excesso da mesma, mas ainda sim há a vontade de dize-la. Há o amor injustificável, porém único desde sua versao mais metódica, até a mais patologicamente insana. Olhares simples, toques suaves e carícias fatais ditam a regra dos arrepios. Os beijos molhados molham mais que uma alma, regam também as flores que brotam do seu sorrir. É sempre no abraço que me acho e onde faço questão de me perder, só pra depois ser encontrada outra vez por você, meubem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário