terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção 2


Socorro!!!
Socorro?
Quem está falando agora por mim?
É o medo ou a dúvida?
Será que há alguém ai que possa explicar ao menos uma de minhas interrogações?
Não?!?! Ok então, vamos em frente com essa coleção e alguns esboços de reações.
Eu corro em direção a um nada que me possibilite descanso.
Eu tento voar em direção a mim mesma, e então percebo minhas asas podadas.
Onde estão todos os sonhos e todo o tempo que eu tinha pra realizá-los?
Onde foi parar o tempo em que eu me permitia sonhá-los?
Cadê aquela garota que gostava de verde e acreditava no perfume das rosas?
Onde estão as rosas alem das que estão nas minhas costas?
Por que eu as sinto, mas não as vejo? E se pudesse vê-las, será que quereria?
Agora onde me encontro se não sei em que ponto me perdi?
E por ultimo, será que quero mesmo ser encontrada?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário