segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bonitos presentes


Tudo que tenho nessa vida é abstrato e não pode ser tocado.
Guardo com carinho na memória esses meus tantos retratos
Cheios de remendos ao mesmo tempo absolutamente intactos
Recheados por todos meus vários sorrisos, carinhos e abraços.

Tudo que nessa vida tenho não é palpável por quem não ama.
Tenho aqui comigo o que todos os tolos julgam desnecessário
Mergulhados na tolice da crença em abundancia dos mesmos
Não veem o valor dos sorrisos, carinhos e abraços ganhados.

Tudo que dessa vida não abro mão nem que me surre a alma
Muitas vezes quem me deu nem imagina ter me presenteado.
São detalhes paradoxalmente tão gigantescamente minúsculos
Que só meu coração de menina sonhadora é capaz de enxergar.

Tudo que poderei levar dessa minha vida e que nunca me deixará
Não caberá em nenhum bolso, cofre, mala ou bagagem qualquer.
E só em um lugar poderá permanecer vivo e ecoar no pra sempre.
Apenas dentro desse mesmo coração de menina que vive a sonhar
Que um dia de presente ganhou, sem ao menos saber se merecia.
Sorrisos, carinhos e abraços baseados na verdade do que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário