quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ditos aleatórios


Disseram que os meus dois maiores orgulhos que tenho nessa minha vida são plágios de gostos alheios. Menosprezaram de maneira covarde a única coisa que mantém a sanidade em mim ainda e vejam só, isso me atingiu de maneira tão direta que estou aqui com medo de escrever e ser ridicularizada. E o pior não é isso... O pior é o riso desesperado preso a uma garganta dolorida de tanto abafar gritos doloridos de uma saudade que nunca vai sarar.
            Antigamente eu costumava acreditar na segurança que minhas palavras escritas me traziam, e mais, a outra dimensão que a musica sempre me trouxe era de uma sensação que poderia ser invejada por quem possui os salões mais esplendidos dentro da alma e da memória. E ninguém mesmo nunca fez ideia da estabilidade que aquilo poderia trazer a uma alma que tem vagado um tanto quanto perdida entre vocês. Mas a analogia ao plágio desse gosto gerou tamanhas rachaduras nas estruturas do meu mundo que meu corpo tem sentido a dor física que o infortuno emocional pode trazer.
            Hoje, a cabeça gira por falta de um lugar fixo e seguro onde me manter. Os olhos doem tanto que tenho vontade de arrancá-los, quem sabe assim não veria o que os fazem chorar. O corpo pede socorro e se tortura por sua incapacidade de modificar as coisas que ficaram depois que quem se amava não ficou e o estomago tenta desesperadamente jogar fora aquilo que está fazendo tão mal. Mas que ironia, não consta nada no mesmo, e o que faz mal é tão abstrato quando a própria dor. Não se toca a saudade, na se mede a saudade e não se expulsa a mesma em um vômito compulsivo da alma.
            Por ultimo, o que dói e já se tornou corriqueiro é o coração. Acelerado, descompassado, reassistindo compulsivamente a cena que no momento que acontecia já sabia que seria o divisor de águas daquela vida. Um coração que fora amado e que ainda ama, mas que confesso não saber o que fazer com tanto amor, ele não cabe mais aqui, e não cabendo, não sei onde colocá-lo. Enfim, mais um dia amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário